segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Resenha - Pincéis Réplica Nars (Parte 1)

Oi Gente!!

Já tem um tempinho que não posto nada por aki né? hehe. Família e eu estávamos curtindo uma minimicro férias. Maaaaaaaaaas, vamos ao que interessa.

Hoje vou falar um pouquinho sobre um kit de pincéis que ganhei do maridão. (É, o maridão sempre faz um investimento na minha pessoa. rsrs.) O engraçado é que hoje eu penso: "como eu conseguia me maquiar antes? Só com a esponjinha que vinha na embalagem da sombra ou do blush?" kkkkkkkk Não dá!!! NÃO DÁ MESMO!!
Gente, usar bons pincéis faz a maior diferença no make, sério, muita diferença.

Então vamos ao kit:




O kit de pincéis réplica da Nars contém 22 pincéis sendo, 7 para o rosto, 13 pincéis para os olhos e 2 para os lábios. O kit vem em um estojo de couro sintético e todos os pincéis vem embaladinhos, como vcs podem observar nas fotos. São pincéis de cerdas naturais e sintéticas.


Como o kit possui muitos pincéis, vou falar hoje apenas dos pincéis para o rosto (foto abaixo) e depois posto sobre os outros:

Leque, 19, 1, 6, 26, 17
Pincel Leque:
Esse pincél pode ser usado de diversas formas tipo, para limpar a sujeirinha de sombra que cai no rosto, pra passar iluminador, blush, bronzer, contorno, etc. (Eu não uso pra nada kkkkkkkkkk)

 
Pincéis de pó:
É um bom pincel, mas eu prefiro aplicar pó com o kabuki:

Pincel de Pó - 1

Pincéis de blush e contorno:
17- (Pincel chanfrado menor) Ideal para passar contorno e blush.
26 - (Pincel chanfrado maior) Perfeito para aplicação de blush e bronzer.
6 - Para aplicação de blush e meu preferido para tal.

Blush e Contorno - 17, 26

Pincél de Blush - 6 (love)
Pincel de Corretivo:
Esse é um pincel de cerdas sintéticas ótimo para aplicar corretivo e também sombras cremosas, fixador de sombras, etc.
                                                     
7
Kabuki 19:
Meu favorito do kit. Esse é um pincel mais fofinho, com mais cerdas e beeem denso.Eu uso para aplicação de base em pó como a Studio Fix da Mac, mas também pode ser usado para aplicar pó compacto.

19
Todos os pincéis para o rosto são de ótima qualidade, e você pode usar cada pincel da maneira que achar melhor. O que eu sei é que depois que vc se acostuma a usá-los, não consegue se maquiar sem eles.

Bem... por hoje é só pessoal. Vou postar a segunda parte (pincéis de olhos e lábios) em breve e logo, logo, prometo que posto uma make pra vcs passo a passo.

Bjoks!
Sil


 

                                                         

Um comentário: