terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Não é só Maquiagem

Oi Gente!

Decidi dar o "start" no blog falando um pouquinho sobre mim e sobre o motivo da criação deste. Então, vamos lá....

     Meu nome é Silvania, mais conhecida como Sil. Tenho 33 anos, sou casada com o marido mais maravilhoso (de verdade) do mundo. Tenho um filho chamado Caio, que é um garotão de 9 anos, lindo (é sério gente, ele é o melhor do melhor do mundo em ser lindo). Somos uma família cristã, somos discípulos de Jesus Cristo que é o Autor e consumador da nossa fé. Meu melhor amigo? O Espírito Santo é claro. Ele é TUDO pra mim. Se vc não o conhece, não tem noção do que tá perdendo. Ah,  não poderia deixar de citar minhã mãe e minha irmã que são pessoas fantásticas, amigas SEMPRE...  Minha família é D+. :)
     Sou pedagoga, amo música (Gospel de qualidade), moda e decoração.
     Sou projetista.. (hã??? o que é isso Sil?) Faço parte de uma igreja que se chama Projeto Vida Nova de Irajá - A Igreja que tem Cara de Leão.
Não conhece? Clica aki: http://www.projetovidanova.com.br/
      Bem, e o blog?
      Resolvi criar o blog para compartilhar com vcs um pouco de tudo. Para fazer dele um canal de troca de conhecimentos, experiências, e também para falarmos sobre coisas de mulherzinha haha... maquiagem, moda, comprinhas, (amooo) e por aí vai né?
    E depois de tantos pedidos (nem tantos assim rsrs) vou ensinar aki umas coisinhas que aprendi sobre makes.

Então pessoas, o blog "Não é só maquiagem" é nosso aha uhu!!

Uma bjok e até a próxima!!
Sil

Um comentário:

  1. Sil, estou adorando essa história de blog!!!
    Está super apoiada! Aqui vamos poder falar oficialmente sobre o que mais gostamos: MAQUIAGEMMMM! Bjokas.

    ResponderExcluir