segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia de Festa!!



Oi Gente!!!

Hoje é um dia muito especial, afinal:



Agradeço ao meu Deus pelo fôlego de vida e por mais um ano em Sua presença. Agradeço a minha família, ao meu esposo, ao meu filho e aos meus amigos por todo carinho, amor e dedicação nesses 33anos (Meu Deus!!!!!): Amo vcs!!!

Amanhã conto pra vcs como foi o meu dia e mostro os presentinhos também. Aaahhh, amanhã tb vai rolar tutorial com uma make bem fácil de fazer.

Por hoje, deixo pra vcs minha Wish list (lista de desejos) de aniversário:

1-  Kit Make Me Up Sigma
2 - Blush Kaleidoscope Boticário
3 - DVD So da Justiça (Diante do Trono)    
4 - Havaianas                                                                                 
5 - Cd Aliança                                                              
6 - Paleta Bare Sigma


            



Bjoks!!
Sil Mendes

Um comentário:

  1. ola flor obg por me segui tb estou seguindo aki grande bju geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir