sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia de Pintar

Oi Gente!!

Existem coisas que acontecem com a gente que são quase inacreditáveis né? Hj, minha família e eu, nos programamos para ir à praia logo depois do meu trabalho (saio às 14hs hehe), e assim fizemos. Cheguei em casa correndo, troquei de roupa e como meu esposo já tinha deixado tudo pronto, foi só chegar e sair. Lá fomos nós, um calor típico do Rio, ou seja, quase insuportável, mas a galera (tb foram meu filho e meu primo) tava animada. Até que, aff, engarrafamento giganteeeeesco na linha amarela. "Como assim?, engarrafamento a essa hora? o que aconteceu? batida? acidente?". Nada, é isso mesmo, não tinha nada, só um monte de carros indo para o mesmo lugar, na mesma hora. Bem, quase uma hora e meia depois, um sol escaldante, estávamos nós felizes e contentes com o fim do engarrafamento. Até que, "Não acredito!!!!!", ao fazer uma curva para chegar em grumari, avistamos o céu, escuro, nublado, tenebroso, "hã????, não acredito? Kd o sol que tava aki?". E assim, com árvores caindo por causa do vento e pingos de chuva 10 vezes maiores que o normal, resolvemos voltar pra casa. Tristes?? um pouquinho né, principalmente pelas crianças, mas no fim das contas, entendemos que a nossa vida está guardada nas mãos de Deus e temos certeza que, nesta tarde, Ele nos deu um grande livramento.

E agora vamos às unhas:



Geralmente, faço minhas unhas na sexta-feira. Acho o melhor dia porque elas duram, pelo menos, o fim de semana inteiro, já que durante a semana tem comida pra fazer, casa pra arrumar, roupa e louça pra lavar.... 
Enfim....
Estou numa onda glitter total. Então usei dois esmaltes da impala, "Azul Pavão" da coleção Disco e o "Na mira 3D" da coleção Army. Este último não é bem um glitter mas é cheio de brilho e no sol dá um efeito.... 3d (não diga, sério? rsrs). Amooooo brilho, e esse novo esmalte da impala é o que há.



O resultado foi esse:


O que vcs acharam? Lindos né? 
Um beijo e até a próxima!
Ah...amanhã tem praia... se Deus quiser!

  Sil Mendes

5 comentários:

  1. Sil, minha fofa, seja bem vinda ao universo da blogsfera, um bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Se puder dá uma passadinha no nosso Alelubets http://alelubets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar... Já tô te seguindo tb. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses dois juntos. Supercombina!
    Alessandra Cordeiro
    http://alelubets.blogspot.com/

    ResponderExcluir